Juventude x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Juventude e Internacional fazem o clássico gaúcho da vigésima terceira rodada da série B do Brasileirão e tem objetivos semelhantes dentro da competição.

O Juventude luta para retornar ao G4 da série B e está atualmente com trinta e quatro pontos, três a menos que o Ceará, atual quarto colocado. O time de Caxias do Sul que chegou a liderar a competição luta agora para recuperar seu posto no grupo de acesso à primeira divisão e trata a partida como confronto direto e fundamental em suas pretensões.

O técnico Gilmar dal Pozzo fechou alguns treinos e guarda a sua escalação e estratégia de jogo a sete chaves. No entanto ele terá o desfalque do atacante Tiago Marques que passou por uma cirurgia na face de deverá ficar algumas rodadas afastado. João Paulo fica com a vaga.

O Internacional perdeu a liderança após a vitória do América-MG na noite de ontem e agora precisa dos três pontos para recuperar seu posto na tabela. O objetivo do Colorado é conseguir a vitória para manter afastado um adversário direto ao acesso e fazer a manutenção da liderança.

Guto Ferreira não terá o meia D’Alessandro e o volante Rodrigo Dourado à disposição. Em seus lugares atuarão Felipe Gutiérrez e Charles. O meia Camilo seria o substituto imediato do argentino mas também está com uma lesão na panturrilha.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da Globo (RS-exceto Caxias do Sul), pela RedeTV! (Caxias do Sul) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/09/2017 (sábado) às 16h30

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

JUVENTUDE: Matheus; Vidal, Domingues, Maurício e Pará; Fahel, Lucas, Leílson e Juninho; Ramon e João Paulo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade