Corinthians x Racing ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Tentando esquecer o momento de oscilação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians encara o argentino Racing pelas oitavas de final da Sul-Americana e tenta voltar a vencer.

Com três derrotas em quatro partidas no segundo turno do Brasileirão, o Corinthians tem visto a aproximação dos rivais, no entanto ainda tem sete pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio. Mas o baixo rendimento recente, tendo perdido duas partidas em casa para times da zona de rebaixamento, preocupa.

O técnico Fábio Carille já havia adiantado que não pouparia nenhum atleta após o clássico contra o Santos. Portanto o time terá força máxima no duelo e o único desfalque continua sendo o lateral esquerdo Guilherme Arana. Assim, Marciel seguirá improvisado no setor.

O Racing deverá atuar de uma forma cautelosa na tentativa de levar um bom resultado para a partida de volta. A tendência é que o time arme uma retranca e tente surpreender nos contra-ataques.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (SP – menos Santos, PR, GO, TO, AL, PE) e do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/09/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Éber Aquino (PAR)

Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Dario Gaona (PAR)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

RACING: Musso; Solari, Vittor, Barbieri, Orban e Soto; Pulpo González, Arévalo Ríos e Zaracho; Lisandro López e Triverio. Técnico: Diego Cocca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.