Como apostar na Lotogol?

Da Redação Da Redação -

A Lotogol é mais uma modalidade de loteria da Caixa direcionada para os amantes do futebol. Nela você deve marcar o placar de 5 jogos predeterminados no volante do concurso. As opções vão de 0 até 3 gols. Caso você considere que um time vá marcar mais de 3 gols pode preencher o quadradinho com o sinal de (+).

O procedimento para fazer um jogo da Lotogol é simples e segue o mesmo modelo das várias apostas da Caixa Econômica Federal. Basta marcar o volante e se direcionar a uma loteria para validar a aposta.

Os sorteios acontecem às quartas e sábados, sempre às 17h e é possível ser premiado em caso de acerto de 5, 4 ou 3 partidas. Caso algum jogo não seja disputado por qualquer que seja o motivo, o placar do mesmo será decidido por sorteio.

A premiação divide-se da seguinte forma: 40% para os acertadores dos 5 jogos (quina), 30% para os acertadores dos 4 jogos (quadra) e 30% para os acertadores dos 3 jogos (terno). Caso não haja um vencedor, o prêmio é acumulado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade