LDU x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com a vantagem de ter vencido a primeira partida no Rio de Janeiro por 1 a 0, o Fluminense visita a LDU pelo segundo confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Tricolor poupou alguns de seus titulares na partida do final de semana diante do Atlético-PR pelo Brasileirão e saiu de campo derrotado. Portanto a Sul-Americana é tratada como prioridade pelo time carioca. Com a vantagem mínima, o objetivo do Flu é conseguir ao menos um gol para dificultar a vida do adversário, que precisaria fazer três nesse caso.

O técnico Abel Braga tem alguns desfalques para escalar sua equipe titular. Os zagueiros Henrique e Renato Chaves, ambos lesionados, ficam de fora novamente e, dessa forma, Abel manterá Frazan e Nogueira. Quem também fica fora é Henrique Dourado, suspenso. Pedro e Robinho disputam a vaga.

Na LDU o discurso é de manter a calma e a paciência para conseguir impor o seu futebol e usar a altitude de 2.800m em seu favor, já que o adversário não está acostumado. O técnico Pablo Repetto quer sua equipe atacando desde cedo para abrir logo o marcador e fazer com que a vantagem do Flu seja anulada.

Na escalação, o treinador deverá optar por manter a base da primeira partida, já que o time ganhou folga no final de semana justamente visando a partida de hoje.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/09/2107 (quinta-feira) às 19h15

Local: Estádio Casa Blanca (Quito-EQU)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Ariel Scime (ARG)

LDU: Leonel Nazareno, John Narváez, Lucas Tagliapietra, Horacio Salaberry e Aníbal Chalá; Edison Vega, Jefferson Intriago, Anderson Julio e Jonathan Valencia; Jonathan Betancourt e Hernán Barcos. Técnico: Pablo Repetto

FLUMINENSE: Julio César, Lucas, Frazan, Nogueira e Marlon; Jefferson Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Pedro (Robinho). Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade