Sport x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em um campeonato muito disputado onde mais da metade dos times está mais próximo da zona de rebaixamento do que da zona de classificação à Libertadores, Vasco e Sport se enfrentam separados por dois pontos na tabela.

Longe das vitórias no Brasileirão há sete rodadas, o Sport espera se reencontrar com o caminho dos triunfos para se afastar da zona de rebaixamento à série B. O time pernambucano está com vinte e nove pontos, apenas um a mais que o primeiro time do Z4. Nesse período houve a vitória sobre a Ponte Preta pela Sul-Americana e a classificação às quartas de final da competição, o que serve de motivação para reverter a situação do Leão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá que lidar com a suspensão do volante Patrick, que acabou sendo expulso no confronto diante do Flamengo. Para sua vaga, Luxa tem duas opções e terá que definir entre Anselmo e Wesley para compor o meio campo.

O Vasco tenta se aproximar do G6, embora esteja mais próximo do Z4, assim como a maioria das equipes. São nove pontos atrás do sexto colocado Botafogo e para que as pretensões do time carioca sejam confirmadas, a vitória é imprescindível. Caso saia de campo derrotado a situação do Vasco ficará bastante incômoda, porque nesse caso o próprio Sport iria deixar o rival para trás e agora são apenas três pontos de vantagem para o São Paulo, décimo sétimo colocado.

Zé Ricardo fará duas alterações em sua equipe e ambas são no meio campo. A primeira é o retorno do volante Wellington que estava suspenso na vaga de Gilberto, lesionado. O treinador ainda teve um desfalque de última hora porque Wagner não se recuperou de dores musculares. Sua vaga fica entre Yago Pikachu e Guilherme.

O confronto tem início às 20h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/09/2017 (segunda-feira) às 20h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

SPORT: Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Rithely, Anselmo (Wesley), Lenis, Diego Souza e Mena; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

VASCO: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu (Guilherme Costa), Nenê e Mateus Vital; Andres Rios. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade