Brasil de Pelotas x Santa Cruz ao vivo – Saiba com assistir

Brasil de Pelotas recebe o desesperado Santa Cruz para conseguir afastar ainda mais qualquer risco de queda à série C

Da Redação Da Redação -

O Santa Cruz visita o Brasil de Pelotas na tentativa de continuar respirando na série B para evitar o segundo rebaixamento consecutivo.

O Brasil de Pelotas está na décima segunda colocação da série B com trinta e oito pontos, apenas três a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento e tem diante de si um adversário que atualmente figura no Z4. Para evitar a aproximação da zona perigosa, o time gaúcho precisa conseguir os três pontos, caso contrário pode se complicar, além de dar uma sobrevida ao adversário.

O técnico Clemer espera por um fim à irregularidade de sua equipe, que tem alternado vitórias e derrotas, o que não permite uma arrancada para acabar de vez com qualquer risco de queda. Para essa partida, o treinador poderá manter a mesma equipe da última rodada.

O Santa Cruz se afunda mais a cada rodada que passa. O time pernambucano está na décima oitava colocação e tem seis pontos a menos que o primeiro time fora do Z4 e cinco a menos que a Luverdense, que vem logo acima na tabela de classificação. Há mais de um mês longe das vitórias, o Santa precisa reencontrar o caminho das vitórias, caso contrário estará fadado ao descenso.

Com uma série de dúvidas sobre a equipe que mandará a campo, o técnico Marcelo Martelotte só irá divulgar a escalação momentos antes da partida. Com dúvidas no meio e no ataque, o comandante do Tricolor espera melhorar o rendimento de seu time.

O confronto tem início às 17h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/10/2017 (sábado) às 17h30

Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Leandro Leite; Marlon, Marcinho, João Afonso e Lincom; Calyson e Misael. Técnico: Clemer

SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar, Derley (André Luiz), João Paulo e Thiago Primão (Bruno Paulo); Grafite (Halef Pitbul) e Ricardo Bueno. Técnico: Marcelo Martelotte

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade