Criciúma x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

O Internacional visita o Criciúma com a expectativa de se recuperar do empate diante do Boa Esporte na última rodada e manter-se na liderança da Segundona

Da Redação Da Redação -

O Criciúma recebe o Internacional pela trigésima primeira rodada da série B do Brasileirão buscando reverter a série negativa de resultados.

O Tigre vem de duas derrotas consecutivas dentro da competição, sendo que o time catarinense venceu apenas um dos últimos cinco confrontos na competição e praticamente deu adeus a qualquer chance de ainda lutar por uma vaga no G4 da segundona. De agora pra frente o clube praticamente cumpre tabela, já que tem sete pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento.

O técnico Beto Campos poderá contar novamente com cinco titulares, que desfalcaram o time na rodada anterior, quando a equipe foi derrotada em casa pelo Vila Nova. O goleiro Luiz, o lateral Diego Giaretta, o meia Barreto e os atacantes Silvinho e Lucão retornam à formação inicial.

O Internacional por sua vez vem de um tropeço diante do Boa Esporte e tem a chance de se recuperar novamente fora de casa. O time colorado tem três pontos de vantagem para o América-MG e o Ceará, que já atuou na rodada, e espera conquistar os três pontos para não permitir a aproximação dos adversários, já que leva vantagem no número de vitórias.

Para essa partida, o técnico Guto Ferreira terá alguns reforços. O atacante Eduardo Sasha e o volante Edenílson retornam de suspensão. Além deles, o centroavante Leandro Damião e o volante Rodrigo Dourado se recuperaram de suas lesões e também ficam à disposição. As baixas são o lateral direito Cláudio Winck e o atacante Nico López.

A partida tem início às 16h30 (de Brasília e poderá ser acompanhada através da Globo (SC), da RedeTV! (exceto SC), do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/10/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho. Técnico: Beto Campos

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade