Juventude x Figueirense ao vivo – Saiba onde assistir

Para garantir sua permanência na série B, o Figueirense encara o Juventude que não tem mais interesses na competição

Da Redação Da Redação -

Para garantir de vez sua permanência na série B, o Figueirense vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude que não tem mais nenhuma pretensão no campeonato.

Sem aspirar mais nada na competição, o Juventude tem mais duas rodadas apenas para cumprir tabela. O objetivo do time gaúcho é terminar o campeonato da melhor forma possível, por isso o Juve vai em busca da vitória. Além disso, o técnico Antônio Carlos Zago está observando seus atletas para analisar quem pode permanecer e ser útil na próxima temporada.

Para o confronto, o treinador terá novamente o atacante Tiago Marques à disposição. Em contrapartida, o também atacante Caprini é desfalque após ter sido expulso diante do América-MG.

O Figueirense joga pela vitória ou, no mínimo, pelo empate para se garantir na série B. O time catarinense pode entrar em campo já sem riscos de queda, dependendo do resultado da partida entre Guarani e Luverdense. Se o time do Mato-Grosso vencer seu confronto o Figueira se garante apenas caso vença. Mas o objetivo é ficar alheio à outra partida e conseguir os três pontos.

Milton Cruz terá o desfalque do lateral-direito Dudu, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para substituir o jogador, o treinador tem três opções: Dudu Vieira, Ferrugem e Patrick. Contudo, o treinador terá o retorno do meia Renan Mota, que volta de suspensão.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/11/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli, Bruno Ribeiro, Vinicius, Mauricio e Pará; Mateus Santana, Bruninho, Diego Felipe e Wallacer, Wesley Natã e João Paulo. Técnico: Antônio Carlos Zago

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu Vieira (Ferrugem ou Patrick), Naylhor, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio, Renan Mota, Luidy, Jorge Henrique e João Paulo; Henan. Técnico: Milton Cruz

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade