Goiás x Vila Nova ao vivo – Saiba onde será transmitido

Goiás e Vila Nova se enfrentam na segunda rodada do Goianão pelo primeiro clássico do ano

Da Redação Da Redação -

Após conseguirem resultados distintos na primeira rodada, Goiás e Vila se enfrentam logo na segunda rodada do Goianão e vão em busca do resultado positivo.

O Goiás venceu a Aparecidense de forma apertada fora de casa e conseguiu largar na frente do adversário na competição. O esmeraldino vai em busca de mais três pontos para se mostrar forte para a temporada onde irá amargar novamente a série B, pela terceira vez consecutiva de maneira inédita.

Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos poderá promover algumas mudanças. O lateral direito Alex Silva foi regularizado e pode assumir a posição de Pedro Bambu. Na zaga, David Duarte e Raphael Silva disputam uma vaga ao lado de Fábio Sanches. O atacante Carlos Eduardo é dúvida e, caso não reúna condições de jogo, dará lugar a Maranhão.

O Vila Nova obteve um empate em casa diante do Iporá e não correspondeu às expectativas depositadas na estreia diante de seu torcedor. Com o clássico sendo disputado em torcida única, somente os esmeraldinos estarão presentes no confronto, dessa forma o Vila não terá seu torcedor ao seu lado.

O técnico Hemerson Maria mantém o mistério na escalação de sua equipe e é provável que promova algumas alterações em sua equipe. A modificação mais cotada é a entrada de Matheus Passinato em lugar de Gabriel na meta do Tigre.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (GO).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/01/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)

Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Leone Carvalho (GO)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu (Alex Silva), Fábio Sanches, David Duarte (Raphael Silva), Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni, Rafinha; Carlos Eduardo (Maranhão) e Lucão. Técnico: Hélio dos Anjos.

VILA NOVA: Gabriel (Matheus Pasinato); Maguinho, Heitor, Diego Giaretta, Brunão (Anderson Luís); Batata (Fágner), Geovane, Dudu (Alaor); Mateus Anderson, Reis, Ramon. Técnico: Hemerson Maria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade