Novorizontino x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir

O Corinthians encara o Novorizontino para se manter na liderança do seu grupo

Da Redação Da Redação -

Líder do grupo A do Paulistão, o Corinthians encara o Novorizontino fora de casa às 19h30 para manter a ponta e evitar surpresas das equipes que vem logo atrás.

Na classificação geral o Timão está atrás apenas do Palmeiras, único time 100% na competição e quer continuar como líder de seu grupo para encaminhar a classificação o quanto antes, já que a estreia do time na Libertadores não está muito distante. Portanto o objetivo é deixar tudo bem definido antes do dia 28 de fevereiro.

Na escalação, o técnico Fábio Carille não deverá ousar e mandará a campo o mesmo time que vem atuando normalmente. A única dúvida do treinador é quanto à escalação de Kazim ou Júnior Dutra no ataque.

O Novorizontino aparece na terceira colocação do grupo C e busca a classificação às quartas de final do paulistão, mas para isso precisa superar o São Bento que tem um ponto a mais que o time de Novo Horizonte. Como o adversário já atuou na rodada, o objetivo do time é conquistar a vitória diante do timão para assumir a vice-liderança.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/02/2018 (domingo) às 19h30

Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (Novo Horizonte-SP)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Miguel Ribeiro da Costa (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

NOVORIZONTINO: Oliveira; Tony, Fábio Ferreira, Éder e Tallyson; Lucas, Adilson Goiano, Jean Carlos e Everton; Alisson Safira e Juninho. Técnico: Doriva

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra (Kazim). Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade