agehab

Caio Henrique Caio Henrique -

O Portal 6 obteve, com exclusividade, a confirmação de um convênio entre a Agência Goiana de Habitação (Agehab) e o município de Anápolis para a construção de um ‘equipamento comunitário’.

O termo se refere à uma nova sede do Conselho Tutelar na cidade. De acordo com informações obtidas, através da própria Agehab, a assinatura do contrato foi realizada no dia 14 de agosto.

O valor acordado para a construção do local foi de R$ 140 mil, provenientes de Crédito Outorgado de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Segundo a Agehab, o montante é destinado exclusivamente para a aquisição do material que será utilizado na construção da obra.

A liberação dos recursos será feita de acordo com o Plano de Trabalho apresentado pela Prefeitura de Anápolis e “em observância às regras da legislação eleitoral” – dada a aproximação das eleições municipais.

Em tempo

Neste mesmo contato, a reportagem solicitou a confirmação da participação de Anápolis no projeto de fornecimento de recursos para construção de casas nos municípios de Goiás, ofertado pela Agehab.

Isso porque, conforme noticiado pela sessão Rápidas do Portal 6 no dia 20 de maio, a Prefeitura corria contra o tempo para enviar, dentro do prazo estipulado, as documentações necessárias para se candidatar ao fornecimento dos recursos.

O órgão confirmou a participação da cidade e destacou que a análise técnica das propostas apresentadas ainda está sendo feita.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade