Projeto em Anápolis quer levar comida às famílias carentes durante isolamento social

"Para nós é um salário ver o sorriso das pessoas, sabendo que não vão precisar dormir com fome", explicou bombeiro militar

Caio Henrique Caio Henrique -

Na próxima semana, a empresa Máscaras Querubins vai realizar uma campanha para doar cestas básicas para famílias carentes em Anápolis.

A ação social tem objetivo de alcançar e ajudar pessoas em situações de vulnerabilidade para que tenham os mantimentos necessários durante o isolamento social contra o novo coronavírus.

Para o projeto, a empresa doou o lucro de mil máscaras e, posteriormente, está nos planos levar o auxílio também para a população de Goiânia.

Ao Portal 6, o bombeiro militar e colaborador do projeto, Israel Palmas, afirmou ser o momento certo para ser solidário com o próximo, salientando a necessidade de que mais pessoas e empresas se mobilizem para colaborar.

“Acredito que esse seja o momento de plantar o bem e a esperança, dando o exemplo para que outras pessoas e empresas façam o mesmo”, disse.

“Para nós é um salário ver o sorriso de alegria das pessoas ajudadas, sabendo que não vão precisar dormir com fome. Isso é muito gratificante, de verdade”, acrescentou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.