No sufoco para deixar a lanterna, Grêmio Anápolis empata com o Trindade

Da Redação Da Redação -

O Grêmio Anápolis não levou a partida, mas impediu que o Trindade assumisse a ponta do Grupo A do Goianão. Num primeio tempo sem grandes destaques, o segundo pelo menos teve bola em ambos os gols.

O Trindade balançou a rede aos quatro minuto depois do intervalo com Mateus Paraná e o Grêmio Anápolis conseguiu empatar aos 15 minutos com um gol de Kalindi.

Quadro

O empate foi precioso para o Grêmio Anápolis, que segue na lanterna com chances de ultrapassar o CRAC. Ambos têm o mesmo número de pontos: 9. Mas por conta do saldo superior de gols o time de Catalão permanece na frente.

Já o Trindade poderia ter assumido a liderança do grupo, mas ainda vê o Itumbiara na dianteira, também, devido a um maior saldo de gols.

Na próxima rodada, o Grêmio Anápolis recebe o CRAC em casa e terá a chance de sair do fundo do poço. Já o Trindade vai à Itumbiara com a possibilidade de assumnir de vez a liderança do grupo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade