Bolsonaro pede desfiliação do PP

Da Redação Da Redação -

O polêmico deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), parlamentar mais bem votado no Rio de Janeiro, pediu na manhã desta terça-feira (14) a deslifiação do Partido Progressista (PP). A solicitação foi feita durante a reunião nacional do partido.

Bolsonaro afirma ter “sonhos políticos” que não podem ser alcaçados dentro do PP. O sonho do deputado é o de concorrer à presidência da República em 2018.

Indenização

Hoje também saiu a condenação da Justiça do Rio contra Bolsonaro por danos morais numa ação movida contra ele pelo Ministério Público. Em 2011 o deputado disse em entrevista ao humorístico CQC, da TV Bandeirantes, que seus filhos não são gays e nem namoriam com uma negra por que “receberam educação”.

O TJRJ considerou as declarações homofóbicas e racista e determinou que Bolsonaro pague uma indenização no valor de 150 mil ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos (FDDD), do Ministério da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade