Vinda de Xuxa à Anápolis mobiliza centenas de fãs na cidade

Da Redação Da Redação -

Na tarde desta quarta-feira (15) a apresentadora Xuxa Meneghel veio à Anápolis para inaugurar a unidade da Casa X, sua franquia de eventos e festas infantis.

A presença da famosa levou centenas de pessoas ao Parque Brasília, bairro onde está localizada a casa de eventos. Cartazes com frases de “Eu te amo” e inscrições do nome de Xuxa na testa foram as demonstrações de carinho mais comuns entre os fãs.

Elvis Sena, de 22 anos, foi receber a loira ainda no aeroporto de Anápolis e contou à nossa reportagem que o encontro com ela foi ‘simplesmente único e mágico’.

“Ela é incrível! E assim como é na TV foi extremamente solicita e me atendeu com toda atenção possível. [Xuxa] me fez ter a certeza do porquê eu a esperei por 3h – e alguns anos- sem me cansar nem um pouco”, contou.

 

Lourdes Batista, de 39 anos, é moradora do Conjunto Filostro e levou a filha de quatro aninhos para a porta da Casa X apenas como um pretexto para ver Xuxa.

“Eu trouxe minha filha, que fica toda animada quando eu coloco o DVD da Xuxa, mas na verdade quem queria ver ela era eu mesmo. Ela fez parte da minha infância. Tenho muito carinho por ela”, revelou toda eufórica.

Casa X Anápolis

A Casa X Anápolis é empreendimento audacioso dos casais de empresários Carlos e Maria Freitas, Lander e Keurry Freitas. Do ramo da construção civil, o grupo viu na franquia uma oportunidade de negócio e inovação em entretenimento para a cidade.

Ao lado de Xuxa, Lander Freitas contou como se interessou pelo negócio. Segundo ele, a esposa Keurry viu o anúncio da Casa X na televisão e, ambos, logo se interessaram. “Passei 7h de um final de semana tentando contato com a SMZTO (administradora da franquia Casa X) e na segunda-feira já estava viajando para São Paulo para uma reunião”.

De acordo com Keurry, já há lista de espera para a contratação do serviço.

Casa X pelo mundo

De acordo com Xuxa, a ideia de criar uma franquia infantil de eventos que levasse o nome dela surgiu há três anos. “Indo a festinhas de crianças percebi que sempre tocavam minhas músicas e vi que seria uma boa criar algo do tipo”, explicou.

Perguntada pelo Portal 6 se a Casa X pode saltar às fronteiras brasileiras, Xuxa respondeu animada. “Ah, com certeza. Há alguns anos atrás os presidentes da Argentina e Paraguai deram a ideia de eu fazer um programa de TV para os países do Mercosul, mas o governo brasileiro não se interessou. Agora eu vou poder sim levar o meu trabalho não só para esses países, mas para Miami também”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade