Prefeitura inicia as obras do Parque da Jaiara

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis deu início na manhã desta quarta-feira (08), às obras do Parque Ambiental da Jaiara, o mais novo grande espaço ambiental da região norte da cidade.

O prefeito João Gomes assinou a ordem de serviço no local da construção e a empreiteira já começou as intervenções pelo novo parque que terá mais de 53 mil metros quadrados de área. “É um grande presente para a cidade e isto precisa ser comemorado”, destacou o prefeito na solenidade alusiva aos 108 anos de Anápolis.

Além do prefeito, participaram da assinatura da ordem de serviço a primeira-dama Lucimar Gomes, o deputado federal Rubens Otoni, o deputado estadual Carlos Antônio, o presidente da Câmara de Vereadores, Lisieux Borges, acompanhado de uma comitiva de parlamentares, José Campos, o ex-prefeito Eurípedes Junqueira, os secretários municipais de Meio Ambiente, Ceser Donisete, e de Obras, Leonardo Viana, o presidente da associação de moradores da Vila Jaiara, Vantuir Oliveira, outros secretários municipais, líderes bairristas e a comunidade da região.

Jaiara não é o nome oficial, mas assim é denominado neste primeiro instante. Da mesma forma como é chamado de Parque Reboleiras, distinção do córrego que passa pela região é que terá seus limites recuperados. Serão investidos cerca de R$ 5 milhões para a construção do parque que tem prazo máximo de entrega de 18 meses. “Vamos fazer o esforço máximo para que possamos entregar este benefício à população antes do prazo previsto”, citou o secretário municipal de Meio Ambiente, Ceser Donisete.

O prefeito João Gomes ressaltou a construção do Parque da Jaiara que vai ser o quarto grande espaço ambiental implantado nesta administração. “Depois dos parques ambientais Ipiranga, da Liberdade e da Cidade, inaugurados nos últimos quatro anos, o Parque da Jaiara, marca o compromisso que temos com a cidade na área ambiental”, disse. Ele ainda citou o trabalho do secretariado que esteve à frente do processo. “Trabalhamos muito para trazer este benefício à população anapolina e temos o compromisso de entregar mais esse novo cartão postal para a cidade”, finalizou.

Você, residente em Anápolis, dê sua opinião. Participe abaixo de nossa enquete e não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook.

[polldaddy poll=8970567]

cats

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade