Prefeitura realiza “1º Festival Gospel de Talentos de Anápolis”

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis promove entre os dias 09 e 11 de julho, na Praça Dom Emanuel, o 1º Festival Gospel de Talentos de Anápolis. Em meio às apresentações musicais de cantores conhecidos da cena gospel acontece, simultaneamente, o Concurso de Novos Talentos de música gospel, cujas inscrições já foram encerradas.

Nas atrações musicais, destacam-se as apresentações principais que marcarão presença no evento. Na quinta-feira (09), se apresentam o cantor Roberto Marinho e a dupla Daniel & Samuel. A cantora Lauriete é a atração da sexta-feira, 10, na qual ela recebe a participação da dupla Daniel & Samuel. Encerra o roteiro das atrações principais o cantor Eli Soares e a Banda Pedras Vivas no sábado (11).

A dupla Daniel e Samuel é uma das atrações do "1° Festival Gospel de Talentos" (Foto:Reprodução)

A dupla Daniel e Samuel é uma das atrações do “1° Festival Gospel de Talentos” (Foto:Reprodução)

Simultaneamente, nos dias de realização do evento, acontece o Concurso de Novos Talentos da música gospel. Poderão participar pessoas de todas as idades e os prêmios vão desde a gravação de “CD” com a participação do cantor Roberto Marinho e da dupla Daniel & Samuel a premiações em dinheiro para os três primeiros colocados.

O secretário municipal de Governo, Mozart Soares, destaca a realização de mais esta atividade que está na programação das comemorações dos 108 anos de Anápolis. “Esperamos um grande público na Praça Dom Emanuel para prestigiar este evento. Estamos ansiosos, pois a música gospel é um dos gostos da população anapolina”, disse o secretário.

cats

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.