Aulas na rede municipal de ensino retornam nessa terça-feira, (4)
Após o período de férias escolares, as atividades da rede municipal de ensino em Anápolis voltam nesta terça-feira (4), em todas as unidades.
A rede municipal possui 98 unidades – escolas de Ensino Fundamental (a partir de seis anos) e Centros Municipais de Educação Infantil (atendimento a crianças de zero a seis anos), alguns mantidos em convênio –, com mais de 30 mil alunos matriculados.
A secretária municipal de Educação, Virgínia Melo, destacou que as ações da administração municipal para garantir mais qualidade no ensino, assim como na infraestrutura e qualificação do quadro docente e servidores que atuam na pasta. “Pagamos o piso salarial desde 2009, temos esse compromisso. Valorizamos o profissional com grandes melhorias para atuação do seu trabalho. Isso reflete na qualidade de ensino que estamos oferecendo.
- De bicicleta elétrica, homem morre após ser atingido por caminhão na BR-153, próximo ao Condomínio Grand Trianon
- Jovem vai até casa de ex da companheira e briga termina com os dois esfaqueados em Anápolis
- Empresário se sensibiliza com história de mãe de 7 filhos em Anápolis que vivia em situação precária e decide doar móveis
Com informações da Prefeitura de Anápolis.








