Anápolis recebe a III Feira de Orquídeas e Mel

Da Redação Da Redação -

Nos dias 07, 08 e 09 de Agosto, o Anashopping realizará a Feira Nacional de Orquídeas e também a Feira do Mel. A exposição de flores, será a terceira, realizada em 2015 no Anashopping. A organização do evento acontecerá em parceria com a Associação Orquidófila de Anápolis, representada pelo Sr. Afonso, curador do projeto, e pelos apicultores Iran Vitoriano e Kalinin.

No “Fim de Semana dos Pais”, aqueles que visitarem o shopping, poderão apreciar a beleza rara das flores e as delícias do mel que estarão sendo expostos e comercializados durante os três dias. Os stands estarão montados no piso I e II do Shopping.

O cultivo das orquídeas apesar de bastante comum gera muitas dúvidas. Na feira, vendedores especializados, estarão disponíveis para auxiliar em questões técnicas e ajudar na hora de escolher a flor que mais se adequará para cada tipo de ambiente.

As orquídeas chamam a atenção por sua delicadeza e exuberância e são muito apreciadas por diversas pessoas. No ano de comemoração dos 20 anos do Anashopping, a Feira de Orquídeas, oferecerá aos filhos, mais opções de presentes para os pais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade