UEG abre biblioteca pra comunidade anapolina

Da Redação Da Redação -

A comunidade anapolina agora conta com uma nova biblioteca aberta a população. A Coordenação da Biblioteca do câmpus de Ciências Socioeconômicas e Humanas da Universidade Estadual de Goiás (CSEH/UEG), em Anápolis, informa que a biblioteca está aberta para a comunidade externa.

A biblioteca oferece espaços para estudo individual e conexão à internet sem fio para os usuários. Os interessados também podem se cadastrar para o empréstimo de livros literários no local.

O cadastro pode feito durante todo o ano, na biblioteca, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, número 146, Bairro Jundiaí. Para se cadastrar é necessário apresentar documento original de identidade, comprovante de endereço e uma foto 3×4 recente.

O acervo disponível oferece romances, contos, crônicas, poesias, literatura infantojuvenil, entre outros estilos, além de exemplares da literatura goiana e anapolina. Os empréstimos duram até cinco dias, e cada usuário pode levar até três livros por vez.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h30, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Com informações do Goiás Agora

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade