Pela primeira vez Anápolis sedia evento sobre mídias sociais e marketing digital

Da Redação Da Redação -

Anápolis começa a dar sinais de desenvolvimento no campo da comunicação digital.  Se antes os profissionais dessa área tinham de recorrer à Goiânia ou Brasília para se aperfeiçoar e conhecer inovações, agora, pela primeira vez, a oportunidade está no quintal de casa.

No próximo dia 14 de novembro,  a partir das 08h,  acontece no Teatro Municipal de Anápolis o “Revisão – Mídias Sociais”, evento organizado por profissionais da  publicidade anapolina, com o apoio das secretarias municipais de Cultura e Ciência e Tecnologia.

Além de aprofundar o debate sobre a importância das mídias sociais para a consolidação da imagem positiva de pessoas e organizações, o  “Revisão” tem como proposta trazer conhecimento sobre mídias sociais e outras vertentes do marketing digital, que estão em total ascensão no cenário econômico e social.

As palestras com profissionais reconhecidos do mercado local e nacional serão o ponto alto do “Revisão” . Eles falarão, principalmente, sobre cases de sucesso e também de como é possível obter resultados sólidos ao se trabalhar na internet.

Inscrição

As inscrições para participar do evento são limitadas e devem ser feitas pela internet. O primeiro lote de inscrição é válido até 07 de novembro com uma taxa de inscrição de R$ 49. Maiores informações  sobre a programação e inscrição podem ser ser obtidas aqui ou pelos telefones (62) 8538-1702 / 9484-4453 e falar com Gustavo Pinheiro, um dos organizadores do evento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade