Urban emite comunicado sobre vale transporte, estudantes, idosos e deficientes

Da Redação Da Redação -

Após uma semana conturbada no transporte público de Anápolis, com direito a panfletos apócrifos distribuídos no Terminal Urbano e audiência pública com ânimos inflamados na Câmara Municipal, a Urban começou a divulgar no final da tarde desta quinta-feira (29) um comunicado informando que substituirá a TCA a partir do dia 22 de novembro.

No vídeo de quase dois minutos, a empresa do Grupo São José também informa que os créditos de vale transporte “adquiridos na atual operadora  deverão ser utilizados até a data de 21/11/2015” e que os “créditos adquiridos em vale transporte por empresa ou instituição para uso de funcionários e colaboradores, e que não forem utilizados até o dia 21/11, serão objeto de acerto entre a empresa credora e a atual operadora [TCA]”.

A Urban também anuncia que vai disponibilizar “a partir da terceira semana de novembro” um site para que “empresas e colaboradores realizarem o cadastro de seus funcionários para compra de créditos de vale transporte”.

Ainda segundo o comunicado, a partir do dia 04 de novembro também será disponibilizado “um posto para vendas de ticket de vale transporte  em papel no Terminal Urbano”.

Veja o comunicado na íntegra:

Na página do Facebook da empresa foram afixados cartazes falando também de como ficará a situação de estudantes, idosos e deficientes.

Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.