Funcionários da TCA ameaçam cruzar os braços a partir desta terça-feira (10)

Da Redação Da Redação -

Atualização às 23h12

O boato de que os funcionários da TCA cruzariam os braços a partir das 00h de terça-feira (10), caso a empresa não debitasse os valores correspondentes ao ticket-alimentação, foi confirmado agora a pouco (21h35) pela diretoria do Sindicato de Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Anápolis (SITTRA).

Em seu perfil pessoal no Facebook, o presidente do sindicato, Adair Rodrigues ‘Arrojado’, anunciou que a TCA garantiu que o benefício já foi pago, porém, o líder classista disse que a ameaça de paralisação continua de pé enquanto o dinheiro não for “creditado na conta dos trabalhadores”.

Imagem: Reprodução/Facebook

Imagem: Reprodução/Facebook

A TCA ainda não se manifestou publicamente sobre a posição do SITTRA. Uma suposta nota de esclarecimento por parte da empresa, onde o texto informa o pagamento do ticket-alimentação às 15h desta segunda-feira (09), circula em grupos do WhatsApp, porém, ela não está no site da TCA e os funcionários que se encontram trabalhando no momento reiteram, assim como o sindicato, que o dinheiro referente ao benefício não caiu em suas respectivas contas.

Por telefone, o prefeito de Anápolis João Gomes (PT) afirmou  à reportagem do Portal 6 que não tinha conhecimento sobre o assunto. A  CMTT, oficialmente, também não emitiu nenhuma nota a respeito.

VEJA TAMBÉM: TCA não paga ticket-alimentação e funcionários paralisam o transporte público em Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade