Leandro Ribeiro é reeleito presidente da Anapolina para biênio 2016/2017

Da Redação Da Redação -

Em reunião na sede da Anapolina foi aclamada a chapa única ao se apresentar para o pleito dos cargos em vacância desde o inicio da semana passada. Com forte presença da imprensa local e da torcida apaixonada, foram anunciados os nomes da diretoria executiva e do conselho, liderada novamente pelo atual presidente Leandro Ribeiro da Silva.

Na nova gestão, o Conselho Deliberativo passa a ser presidido pelo empresário Márcio Salum João, proprietário do Grupo Terra Construções e Empreendimentos Imobiliários. O grupo é responsável pela construção do Centro de Treinamentos do clube, às proximidades do Daia, conforme previsto no contrato que oficializou a troca das áreas. Sua inserção na diretoria da Xata atendeu a um convite do próprio presidente, Leandro Ribeiro, e do ex-presidente do Conselho, Dr. Marcus da Costa Ferreira.

Leandro Ribeiro, afirmou após a reeleição, que embora nenhum outro grupo tenha se apresentado para agregar forças à Anapolina, assume a responsabilidade de continuar no comando do clube “com afinco e disposição”.

Alguns acontecimentos  nesta semana animaram o presidente, entre eles a parceria com o Grupo Terra, para cobrir as despesas da concentração em Corumbá de Goiás, além do patrocínio já acertado com o Grupo Proeng, que atua no ramo da construção civil, e o Grupo Realiza. Assim como a parceria com o Laboratório GeoLab, o Grupo Brejeiro e a Plumatx. E ainda a boa expectativa gerada a partir de visita feita à Companhia de Bebidas das Américas (AMBEV), em companhia do presidente da Câmara Municipal, Lisieux José Borges, que também é empresário.

Vale lembrar que na semana passada o atual presidente quase deixou o cargo de presidente da xata, alegando falta de condições de trabalha e falta de apoio ao clube anapolino. Com a reeleição do empresário, o torcedor anapolino renova as esperanças de um bom desempenho do clube no Campeonato Goiano de 2016.

Diretoria da Anapolina para biênio 2016/2017

Conselho Deliberativo
Presidente: Márcio Salum João
Vice-Presidente: Dr. Marcus da Costa Ferreira
Secretário: Dr. Theberge Ramos Pimentel

Diretoria Executiva
Presidente: Leandro Ribeiro da Silva
1º Vice-Presidente: Ruiter da Silva
2º Vice-Presidente: André Santana Moreira (André da Rener)
Diretor de Futebol: Frederico Antônio Bastos Godoy (Fredinho)
Secretário Geral: Hugo da Costa Ferreira
1º Tesoureiro: Dogmar de Resende Pereira
2º Tesoureiro: Juarez César de Araújo
Diretor de Patrimônio: Eduardo Esteves de Azevedo (Duda)
Diretor do Departamento Médico: Dr. Fernando Antônio de Faria
Diretores de Marketing: Leonardo Siqueira Moreira e Hélio Afonso Filho
OBS.: Conselho Fiscal será escolhido em breve.

Com informações de Goias Mais Esportes e Anapolina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade