Anapolina fará amistoso neste domingo contra um selecionado de São Francisco de Goiás

Da Redação Da Redação -

A Associação Atlética Anapolina começa neste domingo,10, uma série de jogos-treinos preparatórios para o Campeonato Goiano de 2016. Às 16 horas, a Rubra vai enfrentar a seleção de São Francisco de Goiás, em jogo a ser realizado naquela cidade.

De acordo com o presidente Leandro Ribeiro, o objetivo é preparar o clube para a temporada que se inicia em 30 de janeiro. O dirigente lembra que o primeiro jogo da Xata no Goianão, no dia 31 de janeiro, contra o Anápolis, será um dos mais importantes da primeira fase para o clube.

“Vamos buscar a vitória já no primeiro jogo. Queremos estar preparados para disputar o título goiano. Este é nosso grande objetivo, dar esta alegria para a nossa torcida”, reforça.

Os jogos preparatórios seguirão ao longo do mês de janeiro. No dia 13, quarta-feira, a Anapolina enfrenta em Corumbá de Goiás a seleção da cidade, às 18 horas. No dia 19, em Brasília, o time joga com o Brasiliense, às 17 horas. E, no dia 23 de janeiro, às 17 horas, a Rubra enfrenta o Ceilândia, em confronto nesta cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade