Prefeitura recebe inscrições para escolas de dança, artes, música e teatro até o final deste mês

Da Redação Da Redação -

As inscrições para ingresso nas unidades culturais de Anápolis estão abertas. As escolas de Dança, Artes, Música e Teatro oferecem várias modalidades e os interessados têm até o dia 29 de janeiro para fazer sua matrícula, nas respectivas sedes. As unidades funcionam para atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13 às 17h30.

A Escola de Dança oferece as modalidades jazz, ballet, dança de salão, e zumba. As inscrições são para alunos novatos e as crianças precisam ter seis anos completos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3902  1340.

A Escola de Artes oferece aulas de modelagem, escultura, gravura e pintura. A Escola de Teatro oferece o curso básico, nos turnos matutino e vespertino. As inscrições estão abertas para alunos a partir de sete anos. Já a Escola de Música abre turmas para as crianças a partir dos seis anos para as aulas de teoria musical, piano, violoncelo, flauta, violão, violino e coral.

Escola de Artes Oswaldo Verano
Endereço: Avenida Goiás, esquina com Rua 14 de Julho – Centro
Telefone: (62) 3902-1218

Escola de Dança
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, nº 1229, Centro
Telefone: (62) 3902-1340

Escola de Música
Endereço: Avenida Goiás, esquina com Rua 14 de Julho – Centro
Telefone: (62) 3902-1010

Escola de Teatro
Endereço: Avenida Senador José Lourenço Dias (antiga Avenida Contorno), nº 777 – Centro – (ao lado do Ginásio Internacional)
Telefone: (62) 3902-1501

Secom Prefeitura de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade