Vereador anuncia implantação da rede de esgoto no Parque Brasília e região

Da Redação Da Redação -

O vereador Wederson Lopes (PSC) anunciou o início das obras de implantação da rede de esgoto na região do Parque Brasília e São Jerônimo. Segundo ele, esta é uma demanda antiga da população desses setores.

O parlamentar deu a notícia em pronunciamento na tribuna do Plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (03). Na ocasião, Wederson Lopes agradeceu a gerente da Saneago, Tânia Valeriano, por atender essa antiga solicitação dos moradores.

“Estive de manhã na região e constatei o início do serviço na parte do São Jerônimo. O sentimento é de dever cumprido. Nossa função como representantes eleitos pela comunidade é intermediar as demandas da população com os órgãos responsáveis pelas obras públicas”, disse.

Ainda em seu discurso, o vereador Wederson Lopes afirmou que pretende acompanhar o projeto de implantação das galerias de água pluvial nessa mesma região. “É outra demanda dos moradores do Parque Brasília e São Jerônimo. Sei que existem os projetos, mas as autoridades estão em busca dos recursos financeiros para resolver esse problema”, concluiu.

Da Câmara Municipal

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.