Globo reduz salários de artistas de primeiro escalão
Segundo o jornalista Daniel Castro, a Globo passou a negociar reajustes salariais abaixo da inflação com os seus principais artistas, principalmente aqueles que recebem mais de R$ 1 milhão mensalmente.
Segundo as informações, a emissora propõe a estes profissionais uma redução de 5%, bem abaixo da inflação dos últimos 12 meses (12%), com o argumento de que assim evitaria demissões. A medida atinge em cheio figuras como Ana Maria Braga, Luciano Huck e Galvão Bueno.
O canal tem realizado conversas individuais com esses funcionários para faze-los aceitar a redução de salário.
- Nova etapa do Circuito Anapolino de Mountain Bike terá passeio gratuito e provas competitivas; confira a programação
- Prefeitura de Anápolis libera servidores antes dos jogos do Brasil na Copa do Mundo; veja os horários
- Entregador ajuda a salvar mulher durante espancamento e homem é preso em Aparecida de Goiânia







