Silvio Santos vai distribuir “Bolsa Família” em seu programa no SBT

Da Redação Da Redação -

O SBT está anunciando em sua grade de programação que estão abertas as inscrições para o programaBolsa Família, atração que deve ser veiculada como quadro do “Programa Silvio Santos”.

O formato é de um game show familiar, onde quatro famílias devem provar quantas perguntas de diferentes gerações eles podem responder corretamente para ganhar muito dinheiro, diferente do programa do Governo. O nome do programa é o mesmo de um programa social do Governo Federal que distribui dinheiro a famílias de baixa renda. Para ganhar muito dinheiro, os membros da família devem ter um grande risco, respondendo a perguntas fora da sua zona de conforto geracional.

Eles respondem perguntas fora das suas respectivas gerações. O show é dividido em duas disputas (3 rodadas cada) e uma final. Cada jogo tem três rodadas. Em cada rodada, uma pergunta será colocada a cada família As perguntas são da era o membro da família participante viveu.

Assista a chamada:

[youtube url=”www.youtube.com/watch?v=5CUPJZf9_gQ” width=”500″ height=”300″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.