Geraldo Luís está insatisfeito na Record e pode ir para o SBT

Da Redação Da Redação -

O futuro de Geraldo Luís na Record está cada vez mais incerto. Segundo informações do jornalista Daniel Castro do site “Notícias da TV”, o apresentador do “Domingo Show” já confidenciou a amigos, colegas de emissora e até ao próprio advogado que não sabe como será o futuro do seu programa no canal de Edir Macedo.

Esta semana a situação se agravou depois que três profissionais de sua equipe, migraram para o SBT para trabalhar no “Domingo Legal”, de Celso Portiolli. De uma vez só, o programa da Record perdeu os coordenadores de produção Letícia Flores e Hugo Santos, além do diretor de externas Gustavo Vaccari.

Segundo as informações, os profissionais irão ganhar o triplo na emissora de Silvio Santos. A medida foi encarada como uma tentativa de Celso Portiolli neutralizar o concorrente do horário. Nos bastidores da Record e do SBT, a informação é de que Geraldo Luís deve ser o próximo a migrar para a concorrente.

Geraldo nunca escondeu a vontade de trabalhar com Silvio Santos, de quem sempre assumiu ser fã. Resta aguardar os próximos capítulos desta história.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade