Polícia faz operação para encontrar jovem de Anápolis desaparecido em Terezópolis

Segundo a família, Luiz estava passando um tempo na cidade vizinha após ser ameaçado de morte por um desconhecido

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Uma operação integrada entre a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Prefeitura de Terezópolis e a Câmara Municipal da cidade, está sendo realizada na manhã desta sexta-feira. O objetivo é encontrar o rastro e/ou corpo de Luiz Augusto Dutra, desaparecido desde o início da semana passada.

Os policias estarão atuando nas principais vias de acesso e saída da cidade de Terezópolis para encontrar pistas de onde o rapaz está. Foi divulgado ainda o retrato falado de um dos suspeitos de ter sequestrado Luiz Augusto.

Qualquer informação a respeito de Luiz Augusto e do suspeito favor entrar em contato com DP Terezópolis ( 3348-1823) ou 7 DP/Anápolis (3317-5629 ou 3317-7611).

O desaparecimento

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Na quinta-feira (23) da semana passada, imagens de circuito externo de uma rua de Terezópolis flagraram supostos agentes da Polícia Civil revistando, algemando e saindo com o jovem Luiz Augusto Dutra dos Santos, de 22 anos, dentro de um carro VW Gol preto. O procedimento ocorreu por volta das 19h30 e desde então o rapaz nunca mais foi localizado.

Luís é de Anápolis, mas, segundo a família, estava passando um tempo na cidade vizinha após ser ameaçado de morte por um desconhecido. Ele tem passagem pela Polícia pelo porte ilegal de uma arma que era da mãe policial da ex-namorada dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade