Seleção Olímpica do Brasil chega nesta quarta (27) para amistoso contra Japão

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Seleção Olímpica de Futebol masculino do Brasil desembarca em Goiânia na noite desta quarta-feira (27). O time fará seu último amistoso antes do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016 no sábado (30), às 16h30, contra o Japão, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O grupo cumprirá agenda diária em Goiânia. Na quinta-feira (28), haverá treino fechado da seleção brasileira no Serra Dourada. Já na sexta o treino será aberto ao público, tanto da equipe japonesa como da brasileira, em horários ainda não definidos. Mais detalhes serão divulgados pela Federação Goiana de Futebol (FGF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a semana.

Ingressos

Os ingressos para o amistoso custam R$ 80 (arquibancada) e R$ 140 (cadeira). O torcedor que comparecer com camisa da Seleção Brasileira vai pagar meia-entrada. Os pontos de venda física são a bilheteria do Serra Dourada e seis unidades da Flávio’s Calçados: Goiânia Shopping, Vila Nova, Flamboyant, Centro, Campinas, Buriti Shopping. Para comprar online, basta acessar o site.

Olimpíadas

Cabeça de chave do Grupo A, a Seleção Brasileira entra em campo nos dias 4 e 7 de agosto contra África do Sul e Iraque, respectivamente. Os dois jogos serão disputados no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10 de agosto, em Salvador, o Brasil fecha a fase de grupos contra a Dinamarca, na Fonte Nova. Já os japoneses estão no Grupo B na 1ª Fase e jogam contra Suécia, Colômbia e Nigéria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade