Polêmica triplicou número de assinantes no canal de Marina Joyce no YouTube

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

O sumiço desmentido de Marina Joyce, vloggueira britância de 19 anos, que causou rebuliço em todo mundo, continua rendendo falatório na internet. Porém, a moça não ganhou somente fama do dia para noite, mas também mais fãs ainda e viu triplicar o número de assinantes no canal que ela mantém no YouTube.

Um dia antes da polêmica, Marina Joyce tinha cerca de 600 mil inscritos acompanhando seus vídeos de maquiagem e moda. Neste sábado (30), três dias após a Polícia de Londres bater a porta do apartamento da família dela e a encontrar segura e “OK” no imóvel, mais de 1.800 milhão a seguem nesta rede social.

Como sinal de sucesso, o último vídeo publicado por ela no YouTube, intitulado “Facts about me” (Fatos sobre mim, em tradução livre) já rendeu cerca de 8,2 milhões de visualizações. Isso, sem contar os vídeos postados anteriormente pela jovem, alvos de investigação a nível CSI pelos fãs e curiosos da youtuber.

https://www.youtube.com/watch?v=k4IEm0JGFyc

Como o YouTube é uma empresa que paga muito bem seus colaboradores, é possível que Marina Joyce esteja ganhando um bom dinheiro com o canal dela.

O resultado da fama repentina também fez com que a garota se turbinasse outras redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat, que agora estão repletas de adolescentes que “a amam” de de hater’s que a acham uma “farsante” que soube como ninguém dar um golpe de marketing na internet.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade