Resumo Velho Chico 18/08/2016

Da Redação Da Redação -

Quinta-feira, 25/8:

Luzia pede uma chance a sogra. Os cooperados discutem com Miguel sobre suas novas ideias de plantio. Santo tenta se lembrar do que aconteceu após levar os tiros. Tereza fica preocupada com um aviso que recebe da curandeira. Afrânio pede ao filho para jantar com a família. Dalva(Mariene de Castro) fica com ciúmes de Cícero (Marcos Palmeira). Martim encontra o pai em seu quarto e Encarnação não deixa Iolanda atrapalhar a conversa entre pai e filho. Santo volta para a casa.

Sexta-feira, 26/8:

A notícia da volta de Santo se espalha por Grotas. Queiroz (Batoré) conta a Carlos que Santo está vivo. Luzia se enlouquece ao ver Tereza em sua casa. Todos interrogam Santo sobre o atentado. Luzia pede a Bento para não contar a verdade para o marido. Santo estranha o comportamento da família. Afrânio flagra o filho em seu escritório. Tereza volta para casa. Luzia pede para conversar com Santo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade