Resumo A Terra Prometida – Quarta 07/09/2016

Da Redação Da Redação -

Quemuel é questionado como foi capaz de se envolver com outra, por Léia. A briga dos pais assusta Samara. Com o misterioso nobre, Raabe se recusa a passar uma noite fora da estalagem, diz em conversa com Farduk (Castrinho).

A Liora (Leticia Tomazela), Raabe diz que quer alguém que lhe tire da prostituição. Sobre as riquezas existentes no palácio de Jericó, Acã diz a Melquias (Gabriel Gracindo). Aruna é fruto da traição do pai, no passado, e ao saber disso Samara fica indignada.

A Gibar, Acsa diz que precisa ter uma conversa séria. Por não ter sido salvo por Zaqueu, Tobias diz a Zuma (Ivan Gomes), na masmorra, ter ódio do hebreu. Acã fala algo negativo sobre Josué e Zaqueu ouve, após seguir o vilão. Antes de firmarem um compromisso sério eles não vão se beijar, diz Acsa a Gibar.

O temperamento impulsivo de Iru é alvo de reclamação de Salmon. Samara deve continuar vigiando Aruna, pede Léia. Sandor é aconselhado a deixar Jericó pelo pai, Tibar, que teme a sua morte. Escondidos, namoram Aruna e Josué. Os dois se beijam e são observados por Samara.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade