Estádio Olímpico já está pronto para receber jogos

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Agência Goiana de Transportes e Obras informa que o Estádio Olímpico, do Centro de Excelência do Esporte, está apto a receber jogos de times goianos. Para a realização das partidas, a Agetop negocia, junto a Federação Goiana de Futebol (FGF) e aos representantes dos Clubes, um modelo de termo de cessão de uso do espaço na realização dos jogos.

Trata-se de um contrato provisório, com cláusulas aprovadas pelas partes e com validade até 31 de dezembro deste ano, de acordo com a Agência. A iniciativa, segundo a Agetop, tem o foco de ocupar a praça esportiva até que se defina o seu gerenciamento por uma Organização Social (OS). A Agência informa que todos os laudos para funcionamento do espaço foram providenciados e aprovados.

As agremiações interessadas em jogos no Estádio Olímpico devem se manifestar à Agetop, para que sejam firmados contratos e estipuladas as datas da realização dos mesmos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade