Após ser militarizado, Colégio Polivalente Gabriel Issa melhora em ranking do Enem

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Após ser destaque, conquistando o 2º lugar de melhor desempenho no ensino médio do país, o Colégio da Polícia Militar de Goiás (CPMG) Dr. Cezar Toledo permanece liderando o ranking do Enem entre os colégios públicos de Anápolis. Porém, se soma ao topo dos colégios públicos o CPMG Polivalente Gabriel Issa, militarizado em 2014.

Levantamento divulgado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) nesta terça-feira (04) mostrou que os colégios militares estão longe de ser as melhores instituições de ensino secundário na cidade, porém, são as melhores de cunho público, levando em conta o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No ranking geral de Anápolis, o CPMG Dr Cezar Toledo é o único que aparece entre os 10 melhores e pontua mais mais que os particulares Colégio Prime e Colégio Exato.

Já o CPMG Polivalente Gabriel Issa não somente melhorou o desempenho no Enem e alcançou a 13º posição no ranking geral,  mas também deixou para trás colégios como o Sesi Jundiaí e Quadrangular.

Veja os 10 melhores colégios públicos de Anápolis no Enem

1 – Colégio da Polícia Militar de Goiás Dr. Cezar Toledo

2- Colégio da Polícia Militar Unidade Polivalente Gabriel Issa

3- Centro Educacional de Período Integral Doutor Genserico Gonzaga Jaime

4- Colégio Estadual Carlos de Pina

5- Colégio Estadual José Francisco da Silva 

6- Colégio Estadual Polivalente Frei João Batista

7- Colégio Estadual Professor Heli Alves Ferreira 

8- Colégio Estadual Senador Onofre Quinan

9- Colégio Estadual Coronel Achiles de Pina

10 – Colégio Estadual José Ludovico de Almeida

Para ter acesso ao ranking completo, clique aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade