UEG prorroga prazo para inscrição no vestibular e SAS 2017

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Em virtude de problemas na geração do boleto de pagamento, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) prorrogou até quinta-feira (13) o período de inscrições ao Processo Seletivo Vestibular 2017/1 e SAS.

Dessa forma, o prazo para pagamento também foi estendido, até sexta-feira (14) e poderá ser feito em qualquer agência bancária, lotéricas, rede de autoatendimento ou, ainda, pela internet.

Do total de 5.245 vagas, 4.196 são destinadas ao vestibular. as 1.049 restantes, ao SAS. em 2017, a universidade vai oferecer novos cursos, como tecnologia em hotelaria, tecnologia em agroecologia, pedagogia modular.

As provas objetivas e de redação do vestibular ocorrem no dia 20 de novembro. Já as do SAS serão feitas no dia 19 do mesmo mês. Para os inscritos em arquitetura e urbanismo terão um teste extra, de habilidades específicas, que será realizado no dia 23 de outubro.

Os resultados devem ser divulgados em janeiro de 2017 e as aulas começam em fevereiro.

Mais informações sobre o PS 2017/1 e o SAS no site www.estudeconosco.ueg.br.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.