Oito em cada dez eleitores de Anápolis já decidiram voto para prefeito, aponta Serpes

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Levantamento do Serpes/O Popular realizado entre quinta (27) e sexta-feira (28) mostram que 82% dos eleitores anapolinos já bateram o martelo quanto ao voto neste segundo turno, disputado entre João Gomes (PT) e Roberto do Órion (PTB).

A coleta terminou antes da realização do debate na TV Anhanguera – o que indica que a consolidação de votos pode ser até maior, já que 6,8% se identificaram como indecisos.

Nos votos válidos, Roberto do Órion lidera somando 51,9% contra 48,1% de João Gomes. Levando em conta a margem de erro de 4,37%, ambos candidatos estão em empate técnico.

Rejeição

João Gomes continua na frente no quesito rejeição. Um total de 31,9% disse que não votam nele de jeito nenhum, representando um ponto a mais que no levantamento anterior. Roberto do Órion, que antes era rejeitado por 23% agora aparece com 27%. Não rejeitam nenhum dos candidatos 54,9%.

Para 84,2% a decisão do voto já está tomada e apenas 13,2 poderiam mudar de intenção enquanto 2,6% não quiseram responder.

Levantamento

O Serpes/O Popular ouviu 501 eleitores nas quatro zonas eleitorais de Anápolis. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o protocolo GO-03124/2016. Para conferir o levantamento completo, clique aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade