UEG divulga locais de provas do Vestibular e SAS

Carlos Henrique Carlos Henrique -
(Foto: Reprodução)

O Núcleo de Seleção da UEG divulga os endereços dos locais de realização das provas do Vestibular 2017/1 e do Sistema de Avaliação Seriada (SAS). As provas objetivas do SAS (2014/3, 2015/2 e 2016/1) serão aplicadas no sábado, dia (19). Já os exames objetivos e de redação do Vestibular ocorrerão no domingo (20). Confira os locais no site.

Tanto no sábado quanto no domingo, os portões dos locais de provas serão abertos às 12 horas para a entrada dos candidatos e fechados às 13 horas, horário oficial de Brasília. Não será permitida a entrada de candidatos fora desse horário.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Para acesso à sala, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição, documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital.

Condições especiais e recursos

No mesmo site estão disponíveis os resultados dos pedidos de condições especiais para realização das provas do vestibular e do SAS. Candidatos que interpuseram recursos ao resultado da prova de habilidade específica em Arquitetura e Urbanismo também podem conferir o resultado da decisão na mesma página.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade