João Gomes conseguirá entregar apenas 30% das obras em execução pela Prefeitura

Viadutos da Avenida Brasil e corredores de ônibus fazem parte do pacote que Roberto Naves terá de concluir a partir de janeiro

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Levantamento feito pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a pedido do Portal 6, mostra que apenas dez das 34 obras em execução na cidade serão entregues ainda este ano pela gestão do prefeito João Gomes (PT).

Entre as que tem previsão de conclusão e inauguração até o final de dezembro estão o Parque Jaiara, a restauração da Estação Ferroviária, a revitalização  do Morro da Capuava, uma praça na Vila União, o Centro de Eventos e Artesanato da Vila Formosa, a arquibancada da pista de cross do Vivian Parque, a nova sede do Procon Municipal e as creches dos bairros São Conrado, Leblon e Fabril.

Há uma expectativa por parte da Prefeitura de poder inaugurar os residencias Polocentro e São Cristóvão ainda em 2016, mas o Portal 6 mostrou na semana passada que a Caixa ainda aguarda providências da Saneago para liberá-los –  e a companhia estatal não quis estimar uma data para concluir os serviços.

As outras 24 obras em curso terão de ser concluídas pela gestão Roberto Naves, a partir de janeiro de 2017. Dentre elas estão as de mobilidade (incluídos os dois viadutos da Avenida Brasil e corredores de ônibus), a reforma e ampliação de seis escolas municipais, construção de quatro PSF’s e três unidades de saúde, reforma da Farmácia Popular e de outra unidade de saúde, construção de ecopontos, revitalização do Central Parque, rede de distribuição de energia de vários bairros e a conclusão da canalização do Córrego das Antas. O residencial Colorado I e II não está relacionado no levantamento, mas foi incluído pela reportagem.

Para conferir o levantamento das obras enviado pela Secom, clique aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade