Secretariado de Roberto Naves ainda sofrerá alterações

Fazenda terá novo titular em breve. Outras pastas devem sofrer fusão ou se transformarem em diretorias e setoriais

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Empossados no domingo (1º), o novo secretariado da Prefeitura de Anápolis ainda sofrerá alterações. Em entrevista à imprensa o prefeito Roberto Naves (PTB) disse que aguarda a liberação de Geraldo Lino, que é servidor da Caixa Econômica Federal, para a Secretaria da Fazenda.

Há ainda pastas que estão acumuladas em outras secretarias, como a de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Emprego e Renda, Gestão de Recursos Humanos e Comunicação devem ser fundidas e/ou virar diretoria e setorial.

Equipe empossada

De maioria técnica e jovem, há secretários que tem ampla experiência nas áreas que assumiram. Mas também há quem o currículo não mostra nenhuma familiaridade com a função confiada.

Segundo o prefeito Roberto Naves, os novos secretários terão nos próximos dias que promover estudos e relatórios de suas respectivas áreas para ele decidir o que entrará no ajuste fiscal que deve diminuir em até 30% o tamanho da máquina municipal.

Confira o currículo de cada um, fornecido pela Diretoria de Comunicação da Secretaria de Governo, a pedido do Portal 6.

Chefe do Gabinete do Prefeito – Gérson Falacci (PRB)

Empresário no ramo da Construção Civil. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) e em Direito pela UniEVANGÉLICA. Foi vereador e presidente da Câmara Municipal no ano do Centenário de Anápolis. Na Universidade Estadual de Goiás foi pró-reitor de Planejamento, Gestão e Finanças.

Governo, Gestão de Recursos Humanos e Comunicação – Márcio Cândido, vice-prefeito (PSD)

Graduado em Gestão Publica e Teologia. Tem MBA em Gestão Empresarial. Trabalhou 22 anos na Rádio Imprensa. É jornalista, radialista, publicitário e pastor evangélico da Assembleia de Deus desde 2011.

Fazenda – Lúcio Flávio Mendes Cruccioli (interino, cota pessoa do prefeito)

Advogado. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UniEvangélica, professor nas disciplinas de direito do trabalho, processo do trabalho, administrativo e constitucional. Ex-vice-presidente da OAB Anápolis, ex-presidente da comissão de acompanhamento forense da OAB Anápolis. Ex-assessor jurídico da Câmara Municipal de Luziânia e do município de Luziânia.

Saúde – Luzia Cordeiro (PTB)

Graduada em Psicologia Clínica e Organizacional/Psicoterapia com varias especializações. Graduada em Gestão Pública com especialização em Planejamento Estratégico, Administração, Liderança, Leader and Professional, Busines and Executive Coach e Master Coach.  Ampla experiência em Gestão Pública, Relações Institucionais e Governamentais nos seguimentos de Planejamento Regional, Previdenciário, Saúde, Gestão e Liderança de Pessoas, nas esferas Federal e Municipal. Professora Universitária.

Foi secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Gerente Executiva em Anápolis e Gerente Regional em Brasília do INSS, Coordenadora de Programas Especiais na Superintendência do Desenvolvimento da Região Centro Oeste.

Educação – Alex Martins (PTB)

É formado em Ciências Sociais e Direito pela UniEvangélica e pós-graduado em História pela Universidade Estadual de Goiás. Foi por dez anos professor e servidor técnico administrativo da UEG. Ex-diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes de Anápolis (CMTT) .

Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Agricultura e Gestão de Planejamento – Igo Santos Nascimento (PSD, mas da cota pessoal do prefeito)

Graduado em Ciências Contábeis. Bacharel em Direito. Pós graduado em Gestão e auditoria na Administração Pública pela Faculdade Albert Einstein. Especialista em auditoria e consultoria municipal com foco em avaliação de resultados, otimização e vícios no setor público. Especialista em planejamento orçamentário e financeiro, elaboração e acompanhamento de relatório de gestão.

Obras, Serviços Urbanos e Habitação – Vinícius Alves de Sousa

Graduado em Engenharia civil e Técnico em Processamento de Dados. Coordenador de Infra Estrutura Turística do Estado de Goiás. Coordenador de Projetos do paço Municipal de Goiânia. Foi Engenheiro Civil das Prefeitura Municipais de Abadia de Goiás, Caldazinha, Itaberaí, Santa Bárbara de Goiás, Hidrolândia, Heitoraí e São Miguel do passa quatro, Iporá, São Simão, Silvânia e Avelinópolis. Experiente em elaboração de Planos de Trabalho para obtenção de recursos para os Municípios. Coordenador de projetos do Dnit Goiás.

Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda– Nair de Moura Vieira (cota pessoal do prefeito)

É bacharel em Ciências Econômicas, pós graduada em Planejamento Educacional e mestre em Engenharia de Produção na Área de Concentração. Trabalhou na Secretaria de Educação de Goiás e na CELG no Departamento de Análise de Contratos. Foi por 23 anos professora de Economia da PUC Goiás e já atuou como técnica do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Cultura – Erivélson Borges (PSDB)

Graduado em administração pela Faculdade Anhanguera. Atuou como analista técnico da Regional do IPASGO Anápolis. Trabalhou na Secretaria Institucional da Assembleia Legislativa de Goiás.

Meio Ambiente – Daniel Silva Fortes

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Goiás e pós-graduado em Gerenciamento de Obras e Projetos de Edificações pela Universidade Paulista. Já foi assessor técnico da Secretaria Municipal de Obras. Foi concursado nos cargos de Fiscal de Edificações e Arquiteto da Prefeitura Municipal, diretor de Habitação e Urbanismo e membro dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente, Cultura e da Cidade.

Esportes e Lazer – Victor Emanuel Ribeiro (PV)

Empresário do setor de Fitness. Formado em Direito pela UniEvangelica. Advogado e Especialista em Direito Empresarial. Foi Procurador na Câmara Municipal de Jaraguá e professor na Faculdade Anhanguera de Anápolis nos Cursos de Direito e Administração.  Tem MBA em Gestão Organizacional pela Escola Americana de Negócios – Franklin Covey Business School.

Procuradoria Geral do Município – Antônio Heli de Oliveira

Graduado em Direito. Advogado. Assessor Jurídico, Secretário Geral e Conselheiro Fiscal por três mandatos na ACIA. Conselheiro da OAB por dois mandatos. Vice- presidente da CASAG por dois mandatos. Primeiro Presidente da OABPrev, enntidade fechada de Previdência complementar que atende advogados de Goiás e Tocantins. Foi juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás por quatro anos. Ex-preresidente da Subseção da OAB em Anápolis.

Controladoria Geral do Município – Arinilson Gonçalves

Formado em Comunicação Social pela UFG. Bacharel em Direito pela UniEVANGÉLICA. Especialista em Direito Tributário, Processo Tributário e Direito do Trabalho, com atuação na área empresarial. Atuou na Organização Jaime Câmara, foi professor da Polícia Militar, diretor de jornalismo da Rádio Imprensa e co-fundador do Jornal Contexto. Foi presidente do Anápolis Futebol Clube. É presbítero da Igreja Presbiteriana de Anápolis e colaborador da Rádio Manchester. Também foi secretário municipal de Comunicação Social e pertenceu aos quadros administrativos e comissões da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Anápolis.

Defesa do Consumidor (Procon) – Valeriano Abreu (PSC)

Bacharel em Filosofia pelo Institutum Sapientiae. Bacharel em Direito pela UniEVANGELICA. Pós-Graduado em Direito Administrativo e Direito Constitucional pela PUC Goiás. É advogado e foi gestor do PROCON de Anápolis de janeiro de 2009 a março de 2016.

Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (Issa) Rodolfo Valentini (PTB)

Formado em Análise de Sistemas, com MBA em Gestão da Psicologia organizacional em Brasília. Bacharelando em Direito.  Foi secretário municipal substituto de Administração no ano 2012.  Nos anos 2015 e 2016 foi secretário de gestão de recursos humanos. Servidor de carreira da prefeitura de Anápolis, também ocupou a gerência de desenvolvimento e a diretoria de RH.

Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) – Carlos César Toledo

Empresário do ramo imobiliário e da construção civil em Anápolis. Ex-superintendente de Comércio Exterior do Estado de Goiás. Foi chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Goiânia.

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