Confira como será a primeira prova do líder do BBB17

Da Redação Da Redação -

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a primeira prova do líder do “Big Brother Brasil” 17 será de resistência e terá a participação de todos os 19 participantes que estarão na casa.

A prova será realizada já nesta terça-feira, 24, logo após a entrada dos demais participantes. Outra surpresa da prova é que não será apenas um líder. A maratona consagrará duas pessoas para o posto. Ou seja, os dois terão que entrar em acordo na hora de indicar alguém para o primeiro paredão do BBB 17.

O reality show mais famoso do Brasil estreou na segunda-feira, 23, com uma edição curta e que rendou bons números de audiência para a Globo. Segundo números consolidados, o programa marcou 29 pontos e foi a melhor estreia do programa desde 2014.

Nesta segunda, a atração mostrou a chegada dos gêmeos Manoel e Antônio e Emilly e Mayla. Ambos conheceram a casa e participaram de uma rápida prova valendo 10 mil reais. Os 13 novos integrantes só entrarão na casa nesta terça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade