Os vereadores que são contra o Uber em Anápolis

Eles dizem ter dúvidas sobre o serviço. Entretanto, não faltou tempo para os vereadores desta e da legislação anterior se informarem a respeito

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Atualizado às 18h29 | A vereadora pemedebista Elinner Rosa entrou em contato com a sessão Rápidas para dizer que não é contrária ao Uber em Anápolis. “Eu mesma já usei o aplicativo em Goiânia. O que eu disse na sessão [da Câmara] era para se ter cuidado em propagar falsas acusações [contra o Uber]. Não me manifestei contra”, esclareceu.

A chegada do Uber em Anápolis nesta terça-feira (14) veio com resistência de vereadores contrários ao funcionamento do aplicativo na cidade.

O mais beligerante foi o petista Luiz Lacerda, que disse que a entrada da empresa na cidade deveria ter ocorrido com mais diálogo. “Quem são essas pessoas? De onde surgiu? Em caso de acidente, quem indeniza? Tem seguro para possíveis vítimas? Onde reclamar?”, questionou.

Na mesma toada seguiram Maurão (PSDB) e Dominguinhos do Cedro (PV). Ambos pensam que a circulação do aplicativo em Anápolis deveria ter sido debatida no âmbito da Câmara Municipal.

O Portal 6 desde de junho de 2016 trata da vinda do Uber em Anápolis (relembre), dando todas as informações com exclusividade. Não faltou tempo para os vereadores desta e da legislação anterior se informarem a respeito do serviço.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade