Prazo para pagamento do IPVA com placas finais 2 e 3 vence nesta sexta-feira (10)

Pagamento do IPVA está programado para ser realizado de janeiro a novembro, em cobrança de parcela única ou dividido em três vezes

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Sexta-feira (10) é o último dia para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de automóveis com placas finais 2 e 3.

Na data vence a segunda parcela do imposto para carros e motos com placas terminadas em 2, e também a primeira parcela para veículos com placa final 3.

Os boletos já foram enviados para a residência dos proprietários. Aqueles que não receberam podem emitir o Documento de Arrecadação Estadual (Dare), diretamente no site do Detran e efetuar o pagamento nas agências bancárias ou lotéricas. Ao acessar o site, basta clicar no menu Boleto.

O contribuinte que tiver alguma dúvida referente às datas de pagamento pode acessar o Call Center da Sefaz pelo número 0300 210 1994. Este ano, o pagamento do IPVA está programado para ser realizado de janeiro a novembro, em cobrança de parcela única ou dividido em três vezes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.