PSDB Anápolis avalia levar vereador Maurão ao Conselho de Ética
Parlamentar criticou vice-governador José Eliton e disse que a única coisa que ele fez pela Segurança Pública foi 'levar um tiro'
O diretório municipal do PSDB avalia levar o vereador Mauro Severiano ao Conselho de Ética do partido.
Durante sessão plenária na última terça-feira (07), ‘Maurão’, como é conhecido na cidade, disse que o vice-governador, e correligionário, José Eliton, não fez nada pela cidade e nem pela Segurança Pública do Estado.
“O que ele fez pela Segurança Pública? Levou um tiro”, disse para o espanto de todos. Em setembro do ano passado, durante uma carreata em Itumbiara, Eliton sofreu um atentado que quase lhe custou a vida. Então candidato, o ex-prefeito da cidade José Gomes (PTB) foi assassinado no episódio.
Punição
A frase infeliz não foi bem recebida pela cúpula do PSDB anapolino. Presidente municipal, Erivelson Borges informou à seção Rápidas do Portal 6 que já conversou com alguns membros da executiva sobre o assunto.
“Ainda não convoquei a reunião. Estou prevendo ela para a semana que vem”.
Caso decidam levar o caso para o Conselho de Ética, Maurão pode levar desde uma simples advertência a uma suspensão ou até mesmo expulsão.
“Isso é tudo o que ele quer”, disse uma fonte do alto tucanato local ao Portal 6.
“Se ele for expulso pode ir para o partido que quiser, sem perder o cargo. Maurão é ‘macaco velho’. Bobo é quem pensa que ele é bobo”, comentou.