Grêmio x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Grêmio e Botafogo se enfrentam na estreia do Campeonato Brasileiro, mas com os olhos voltados para as decisões na Libertadores no meio da semana.

Mas ambos sabem a importância de iniciar bem uma competição tão disputada e complicada como o Campeonato Brasileiro então garantem que não haverá corpo mole nem poupança de esforços.

O Grêmio não chegou à final do gaúcho, portanto estava com o foco totalmente voltado para a Libertadores e agora terá que dividir as atenções com Brasileirão e Copa do Brasil. Mas a ordem agora é de pensar somente no Botafogo para iniciar bem e aproveitar a estreia em casa.

O Botafogo sabe que não terá vida fácil atuando na Arena, porém Jair Ventura garante que sua equipe não entrará em campo apenas para se defender e irá em busca da vitória. O esquema será o mesmo que vem sendo utilizado em todas as partidas.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTv (exceto RS) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/05/2017 (domingo) às 19h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Leonardo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Gastón Fernández e Ramiro; Pedro Rocha, Luan e Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson Santos, Joel Carli, Marcelo e Víctor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade