Após chegada do Detroit, Anápolis pode ganhar uma unidade do Outback Steakhouse

Restaurante é famoso por servir porções bem generosas de steaks de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Um empresário de Anápolis, já consolidado no setor da construção civil, mas que ultimamente tem expandido seus negócios às áreas de entretenimento infantil e alimentação, está muito animado para trazer para a cidade uma unidade da Outback Steakhouse.

Assim como a goiana Detroit Steakhouse, que chegou em Anápolis no final do ano passado, a Outback é uma espécie de restaurante informal, cujo o ambiente remonta às churrascarias do interior da Austrália e Estados Unidos.

No cardápio, conforme a própria franquia, são servidos “porções bem generosas, sendo oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Há também uma seleção de pratos especiais para crianças até 12 anos”.

Em Goiânia já há três unidades da Outback, todas elas junto aos shopping Flamboyant, Goiânia Shopping e Passeio das Águas. Caso dê tudo certo e uma unidade venha para Anápolis, o mais possível é que ela seja levantada dentro das zonas mais nobres e centrais da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.