São Paulo x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir

Da Redação Da Redação -

Um duelo de gigantes, ou melhor um  Choque-Rei. Assim pode ser definido o duelo deste sábado entre São Paulo e Palmeiras, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi.

De um lado, um time que tem como foco principal em sua temporada, terminar o campeonato nacional bem. Após ser eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana  o São Paulo joga sua vida no Brasileirão. E nada melhor do que começar uma arrancada, vencendo um clássico diante da sua torcida.

Torcida esta que está bastante desanimada para o confronto de logo mais. Apesar do apelo da diretoria e do treinador, a procura por ingressos para o confronto, é baixa com apenas 14 mil bilhetes vendidos antecipadamente.

O São Paulo defende um tabu de 15 anos sem perder um Choque-Rei no Morumbi. Em campo, algumas alterações. Com a lesão de Thiago Mendes, Ceni pode optar por recuar Cícero ou escalar João Schmidt ao lado de Jucilei.

Já pelo lado do atual campeão brasileiro,  Palmeiras, a ideia é vencer para poder se recuperar da derrota no último fim de semana. A equipe que está se dividindo entre três competições, prega por cautela para conseguir se dar bem em todas elas.

 

Buscando dar uma folga para a sequencia de partidas disputadas por seus jogadores, o técnico Cuca deve aparecer com  quatro novidades em relação ao time que enfrentou o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores. A primeira delas é o retorno do volante Felipe Melo, que está suspenso no torneio continental, ao lugar de Thiago Santos no time. Cuca pode promover ainda a entrada de Juninho, Raphael Veiga e Willian nas vagas de Edu Dracena, Guerra e Borja, respectivamente.

A partida entre São Paulo e Palmeiras será transmitida exclusivamente pelo canal Premiere FC para todo o Brasil.

 

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Jucilei e Cícero; Cueva, Luiz Araújo (Marcinho) e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena(Juninho), Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra(Raphael Veiga); Róger Guedes, Dudu e Borja (Willian)
Técnico: Cuca

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de maio de 2017, sábado
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco – RN (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior, ambos RS (CBF)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade