São Paulo x Palmeiras ao vivo – Veja como assistir

Da Redação Da Redação -

As equipes paulistas do São Paulo e do Palmeiras farão neste sábado às 19h no Morumbi , um dos clássicos mais aguardados desta primeira metade do ano.

A partida que é valida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, marca o encontro de duas potências paulistas que precisam vencer para se estabilizar neste começo de competição.

A equipe de Rogério Ceni vem de vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, também em casa, enquanto o time de Cuca foi derrotado para a Chapecoense por 1 a 0 fora de casa. Além disso, o São Paulo defende tabu de 15 anos sem perder para o rival em seu estádio. Tudo isso são ingredientes que prometem fazer a partida pegar fogo.

Os dois times são dúvidas para os torcedores. Os times permanecem escondidos na cabeça de ambos os treinadores que não divulgaram quem pretendem colocar em campo. As escalações só serão reveladas momentos antes da partida.

O clássico deste sábado será transmitido ao vivo pelo canal exclusivo para assinantes: Premiere FC. Assinantes PFC também poderão acompanhar a partida através do aplicativo Premiere Play.

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 27/5/2017 – 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade